domingo, 29 de novembro de 2009

BRASILEIRÃO 2009

- Este 2009 ficará marcado como o ano em que nenhum dos quatro times com maior número de pontos merece ser campeão. A impressão que fica é de que faziam um esforço para não ganhar.
- Para quem acompanha o futebol também pela TV Bandeirante, concordará que os que menos merecem o título são os paulistas (Palmeiras e São Paulo). Os comentaristas, por sua arrogância e burrice, precisam muito de uma lição.
- O Grêmio tem o pior time nos últimos 39 anos, não chega aos pés daquele que disputou a segunda divisão. Incapaz de ganhar uma partida fora de casa. Sem perspectiva para o ano que vem.
- O Internacional desperdiçou chances de ouro para disparar no campeonato. Um pouco melhor que o rival tricolor. Não entendo a escalação teimosa de D'Alessandro. Andrezinho é muito mais jogador (mais uma vez decisivo no jogo de hoje).
- As direções do Grêmio e do Inter sempre contam com um "boi de piranha" para salvar suas más administrações: o técnico. Sempre com a conivência burra dos torcedores.
- Sendo para dar uma lição nos paulistas, retifico opinião acima: o Flamengo merece o título. Principalmente pela festa de sua torcida e pelo treinador humilde (que é o Andrade).
- À exceção dos botafoguenses e coxas, o Brasil inteiro torce para o Fluminense escapar da segunda divisão. Fez o impossível, vencendo todas as partidas das últimas rodadas. Fred desponta como o melhor jogador do campeonato.

Nenhum comentário: