sexta-feira, 22 de outubro de 2010

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Hoje concluí o curso de Capacitação em Comunicação Social, propiciado pela Fundação Trompowsky, modalidade a distância. As EB-aulas tiveram início no dia 6 de setembro, por módulos dispostos semanalmente, ao final dos quais havia uma atividade avaliativa. Dos quatro trabalhos exigidos, valendo nota 5 cada, consegui 17 pontos. Na prova final, valendo 80, errei duas questões. Minha nota do curso: 86,33.  
Os trabalhos pedidos pelo curso foram: fazer um convite (do general ao prefeito); escrever um release para a imprensa sobre a convocação para o serviço militar inicial; elaborar uma nota para o Noticiário do Exército; e analisar um case de comunicação.
Desde junho, trabalho na Seção de Comunicação Social da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, envolvendo-me diariamente com várias atividades. Ontem, pela primeira vez, desempenhei a função de fotógrafo em Nova Esperança do Sul, onde o 9º Batalhão Logístico realizou uma Ação Cívico-Social. O Sgt Marcelo Langone e o Sd Mário tinham outras missões. Nossas matérias vem sendo publicadas com frequência no site do Exército
E-mail para contato:  www.scs1bdacmec@gmail.com 
Fone: 3251-2277

Um comentário:

Iolanda disse...

Parabéns pelo curso. Bom trabalho a você.
Por gentileza, poderia publicar algumas fotos que você tirou aqui em Nova Esperança do Sul?