segunda-feira, 7 de março de 2016

PP UNIDO

Foto de Leonardo Rosado

Confúcio, o mais sábio dos políticos, disse que "uma imagem vale mais que mil palavras", principalmente para desmentir palavras mal-intencionadas que publicam em nossa blogosfera. 
Na foto acima, uma representatividade significativa do Partido Progressista de Santiago: Júlio Ruivo, Toninho Gomes, Ademar Canterle, Davi Vernier, Marcelo Gorski de Matos, Pelé, Tiago Gorki, Cleusa Canterle, Cláudio Cardoso, Gisélle Kolinski, ...
O que prova a imagem? O PP unido. A propósito, eram acompanhados pelo Sandro Palma e seu pai (com quem conversei longamente). O vereador Arlindo Alves também circulava por ali. 
A Festa de Março do Bom Retiro de minha infância também recebeu a visita do Guilherme Bonotto e da professora Eunice Viero, representantes de uma das oposições santiaguenses. Da mesma forma, o sempre presente deputado Miguel Bianchini e Zaíra (sua esposa). 
Num dia maravilhoso (nem quente nem frio), muita gente na festa, que sempre propiciou uma ocasião para o reencontro entre parentes, amigos e conhecidos. 

Nenhum comentário: