quarta-feira, 28 de maio de 2014

COPA DO MUNDO


TODOS os brasileiros devemos saber desde já que o GOVERNO FEDERAL gastará aproximadamente 30 BILHÕES com a COPA e que a FIFA lucrará aproximadamente 15 BILHÕES (sem pagar um centavo de imposto, diferentemente das outras edições). 
A grande dúvida que assalta um grupo de conspiradores: o BRASIL comprou o resultado? No país de LULA e do MENSALÃO, essa compra é factível. 
O grande teste para a seleção brasileira será dia 28 de junho, caso chegar em primeiro lugar em seu grupo, ou dia 29, se chegar em segundo. Prováveis adversários: Espanha e Holanda. 
Nos dias acima referidos, poderemos testemunhar sobre um possível favorecimento para a nossa seleção (o que comprovaria a tese conspiratória). 
Não me incluo entre esses conspiradores.
Para ser mais realista que o rei (Pelé), lidero o grupo de outros, que veem o Brasil com sério risco de ser desclassificado nessa primeira fase do mata-mata, contra a Espanha ou a Holanda. 
Caso isso aconteça, os brasileiros não deveremos chorar - como já aconteceu em 1950, ante o Uruguai. A derrota será mais honrada (sim, ainda há lugar para a honra neste país) do que a vitória comprada com dinheiro público.   

Nenhum comentário: