terça-feira, 20 de agosto de 2013

E-MAIL DE JAYME PIVA

   Meu caro Froilam, inspirado poeta e consagrado escritor:
             Antes de mais nada, renovados parabéns pela feliz indicação como Patrono da Feira do Livro de Santiago!
          Já tive ensejo de cumprimentá-lo, antes, pelo acerto da escolha, que sobremaneira há de valorizar a nossa festa dos livros.
             Rejubilo-me, agora, pelo honroso convite formulado pelo amigo, para participação no evento e lançamento do meu novo livro.
         Agradecido pela distinção, será uma feliz oportunidade de abraçá-lo e me regozijar com o brilho da investidura e relevo do encargo. 
             Serei testemunha presencial do êxito da atuação, com destaque à sua obra cultural, erudição e elevada sensibilidade poética! 
             Antecipadamente grato pelas atenções, envio a solicitada sinopse do meu livro:  

                      Título:      "A CIÊNCIA DA BURRICE"
                      Resumo:  Com prefácio do Barbela, trata-se de uma compilação de textos do meu blog jaymepiva.blogspot.com - nome do meu primeiro livro "Aqui me Tens de Regresso". Escritos acoplados de uma seleta transposição de crônicas publicadas,ao longo dos anos, no nosso jornal Expresso Ilustrado. Seleção essa criteriosamente pinçada dentre cerca de trezentas crônicas e mais de cem textos alinhavados no blog.
Notas:       
Livro ainda em fase de edição  junto à Editora Insular, de Florianópolis
Oportunamente, seguirá cópia da capa da obra.
Segunda-feira, dia 19, entrarei em contato com Leonice, na Secretaria de Educação e Cultura.
               Fraternal abraço
               Jayme Camargo Piva

Nenhum comentário: