quinta-feira, 4 de julho de 2013

PATRONO DA FEIRA DO LIVRO

Na terça-feira, dia 2, fui escolhido para patronear a 15ª edição da Feira do Livro de Santiago. 
A demora de dois dias para me manifestar sobre o fato em si confirma a dificuldade - não exclusivamente minha - da superestimação própria. 
Soma-se a esse aspecto, a falta de palavras para expressar o sentimento. Elas que me são tão profusas e lépidas para as ideias.
Pouco voluntarioso a me abrir sobre os assuntos da alma, sou instado a confessar agora a grande alegria de estar à frente desse evento importante para a cultura santiaguense. 
A consciência dessa importância me faz diligente desde já em bem exercer a função a que fui investido.
O lema escolhido para este ano é "LIVRO: PASSAPORTE PARA O SABER". 
Coerente com o lema da edição anterior, que foi "Ler: embarque nesta estação". 
A viagem é certa, rumo à Estação do Conhecimento.  

Nenhum comentário: