sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

NÃO TENHO RAZÃO?

No segundo dia da Copa Santiago de Futebol Juvenil (12 JAN), publiquei a postagem seguinte:

Por ocasião da Copa Santiago de Futebol Juvenil do ano passado, comentei aqui sobre a decadência da equipe gremista, sempre abaixo do ano anterior. Isso continua sendo válido para a deste ano, a partir do resultado do jogo de ontem (contra o Avaí). O time poderá reagir nas próximas rodadas, com possibilidade de até ganhar a Copa. 
O Inter, em contrapartida, recupera-se das estreias fracas e chega ao título inclusive. Foi assim no ano passado.
Ou o Grêmio anda mal nas categorias de base, ou a sua diretoria não está dando atenção à Copa Santiago.

Tenho ou não tenho razão?
Foi o pior time do Grêmio Sub-17 vindo a Santiago em todas as edições da Copa Santiago. Apenas um dos meninos se revelou bom jogador, Murilo. Alguns deles, a gente pode imaginar, são filhos de papais importantes.
A Grêmio perdeu tudo nessa quarta/ quinta: para a LDU, na Libertadores; para o Canoas, no Gauchão (que precisa vencer este ano); e para o Criciúma, na Copa Santiago. Na Copa São Paulo, o Sub-20 fora goleado pelo Bahia.

Um comentário:

Cândido disse...

Olá sr. Froilan. O senhor tem toda a razão. Infelizmente a diretoria gremista esta falando muito e fazendo pouco. Dr. Fabio Koff foi um grande presidente, mas veja, FOI, não dava para terem eleito um senhor que não tem mais 'arrancada' e 'pique' pra comandar um clube. Dá vontade de parar de torcer e pedir uma 'licença' de ser gremista.É muito triste, ver o nome do time que aprendemos a gostar e nos identiificar, sendo 'pisado' e motivo de chacotas...