domingo, 29 de abril de 2012

COMENTÁRIOS DIVERSOS

Ontem mais uma festa em Santiago: o 19º Encontro da Família Machado. Muito frio, é verdade (coisa de que não me queixo), mas dentro dOs Tropeiros havia calor, propiciado pela bebida indispensável, pelo churrasco, pelo arrasta-pé, pela proximidade consanguínea, pela amizade.  
Por falar em frio, a previsão é de que terça-feira que vem, de madrugada (mais precisamente), a temperatura chegará a 0ºC. Dessa forma, o dia mais frio do ano é sempre superado pelo seguinte. Ao chegar o inverno, o frio passa a estável.
Na postagem abaixo, fiz uma referência ao número de policiais em nossa cidade como fator de inibição para os criminosos. Contra esse e outros fatores, o assalto a Relojoaria Fank demonstrava toda a ousadia daqueles que o executaram. Faltou acrescentar sobre a qualidade, ainda que parecesse uma redundância. Por outras prisões já realizadas, este blog enalteceu o trabalho sério e eficaz de nossos policiais. 
As imagens forjadas pelos oposicionistas santiaguenses (em tempo de pré-definição de candidatos) extrapolam o âmbito da política. Elas são mais comuns no cinema: encontro num terreno baldio, para um duelo que poderia ser de palavras ou de tijolos. 

Nenhum comentário: