sábado, 27 de novembro de 2010

COMENTÁRIO DO JAYME PIVA

Meu caro Froilam: 

Começo por cumprimentá-lo. E dizer da minha redobrada satisfação vivenciada na minha recente estada em nossa querida Santiago: ser distinguido com o título de Patrono da 12a Feira do Livro e reencontrar o amigo, para ser contemplado com sua inspirada obra "Vozes e Vertentes". O livro, acabei de ler numa sentada, e sofregamente, sem pausa para respiração. Constitui a reafirmação literária de um vate de primeira grandeza, sensibilidade e romantismo à flor da pele, de esplendente criatividade , a entonar cânticos e louvores de rara beleza, aformoseando a singeleza da vida. 

Leitor assíduo das tuas inteligentes crônicas no Expresso, alinhavo aqui a minha admiração e o sincero agradecimento por essa dádiva, esses florilégios de ternura que vertem e se esparramam da tua poética. Meus parabéns. 

Jayme Camargo Piva

Nenhum comentário: