terça-feira, 24 de agosto de 2010

AMIGOS DE BEETHOVEN

Hoje me perguntava o que faria nesta noite. Mais que pensar e escrever na coluna para o Expresso Ilustrado, talvez blogasse alguma coisa, jogasse um xadrez online, lesse um pouco. Ando fugindo de uma cefaleia, provavelmente a enxaqueca, que me impede de ficar mais tempo diante da tela branca do computador e da folha de papel. Chego em casa e logo toca o interfone: meu amigo Otelo Ribeiro veio trazer-me o convite para o coquetel de abertura da exposição comemorativa dos 30 anos de existência do Clube de Música Amigos de Beethoven. Abro minha caixa de e-mails, e uma das mensagens fora mandada por Carlos Max Andres, também me convidando para o evento. O coquetel será às 20:30 h desta terça-feira, no Centro Cultural de Santiago.
(Por razões que desconheço, considero a música a arte suprema. Por razões que conheço, a poesia.)

Nenhum comentário: