sexta-feira, 2 de julho de 2010

ESCLARECIMENTO

A postagem sobre os palpites ficará gravada nos rascunhos. A minha tese estapafúrdia precisa de maior destaque depois da derrota do Brasil. Ainda me pergunto quem seria(m) o(s) pivô(s) para provocar a nossa desclassificação. Dunga? Kaká? Júlio César? Felipe Melo? Luís Fabiano? Todos eles? A cara de tristeza do Dunga antes de começar a partida... seria apenas por culpa da gripe? A agressividade do Felipe Melo... teria uma explicação? As péssimas atuações de Kaká e Luís Fabiano... seriam normais?
Meu palpite lógico era o empate. Sneijder foi dez vezes melhor que o Kaká. Não sou um torcedor apaixonado, a desclassificação nas quartas-de-final não me afetou bulhufas.

Um comentário:

AFRICA EM POESIA disse...

Pasou o Mundial ficou a poesia...

Venho deixar um beijinho e POESIA.


CORAÇÃO


Dentro do meu peito, pequenino
Não há só veias, artérias ou sangue.
Dentro do meu peito, abrigado
Existe um coração que vai batendo...


Batendo, contra tudo e contra todos
Batendo e amando tudo, ao redor
Mas batendo e sofrendo a toda a hora
Pois ama e suspira por amor...


E será que vale a pena ele suspirar?
Será que vale tanta pena e tanta dor...
Porque haverá o coração de ser sempre
A peça que dentro de nós mais sente a dor?


Porque haverá o Amor que é tão belo...
De ser o que de pior no mundo existe?
Porque será que com tanta dor
Eternos amantes serão sempre o coração e o amor...


LILI LARANJO



TENHO SELO PARA TI...