domingo, 23 de maio de 2010

COMENTÁRIOS DIVERSOS

A coordenação do XVII Encontro da Família Machado me ocupou muito tempo nos últimos dias, razão por que não postei desde terça-feira passada.
.
Quem foi ao jantar-baile nOs Tropeiros gostou da comida e da música. Carne macia e cerveja gelada. Muito doce de sobremesa: pudim, ambrosia, figo, abóbora, sagu e laranja. Foi um festival dessa que a verdadeira delícia gastronômica.
.
Ontem fui à Nova 99 FM, para falar do lançamento do meu Vozes e vertentes. Fiquei encantado com a mudança nos estúdios da rádio. Qualidade total.
.
Tenho observado que as campanhas contra o cigarro estão surtindo um efeito que é visível. Apenas uma pessoa entrou fumando no CTG, onde a festa dos Machado se realizava. Duas ou três saíram do recinto para fumar lá fora.
.
No trânsito, quanto ao uso do cinto de segurança, verifico que uma nova geração de motoristas vem cumprindo a lei. Não demorará muito, e a sinalização será obedecida (principalmente as placas de PARE e de velocidade máxima permitida.
.
Gostaria que me respondessem, caros visitantes deste blogue, por que essa moçada notívaga grita tanto na rua? Na noite de sexta para sábado, em frente a um clube da Pinheiro Machado, gritaram a madrugada toda. Gritam, quebram a placa que anuncia aulas de música da Professora Dinorá, fazem as vezes de banheiro o pátio da casa da dona Deja Machado e não deixam ninguém dormir tranquilo. Dão facadas também. Em pleno centro. Não há lei do silêncio?
.
Fato que me deixa aborrecido é a morte de um jovem. Fiquei assim desde que soube do acidente com Georjivan. Sem palavras.

Nenhum comentário: