quarta-feira, 25 de março de 2009

NOVA ANTOLOGIA

A Academia Santa-Mariense de Letras organiza mais uma antologia de seus membros, a qual será lançada na próxima feira do livro de Santa Maria. Ontem recebi um e-mail de Lígia Militz da Costa, atual presidente da ASL, pedindo-me que enviasse os poemas com urgência.
Já o fiz com uma alegria renovada. Como é bom manter essa conexão com uma entidade cultural mais abrangente, regionalizada, fora de Santiago (longe de drogados e pulhas que se consideram em nível superior, ainda não alcançado por mim).
Hoje recebi o retorno da professora Lígia (doutora em Teoria da Literatura):
Salve, Froilam!
Recebi com satisfação teu e-mail e já encaminhei teus lindos textos para a Comissão de Poesia. No correr dos dias, conversaremos novamente.
Um abraço,
Lígia
Não bastasse a expectativa de publicar meu segundo livro de poemas, Espigas de luz, a antologia da ASL é um estímulo significativo para que eu continue na senda literária, a produzir poeticamente.

3 comentários:

Guinei disse...

Oi!Tudo bem?Meu nome é Fagner e eu estou passando para conhecer pessoas novas neste blog!Recém abri e estou visitando o pessoal e convidando também para conhecer o meu!
Visite!
Abração!!!

Anônimo disse...

Ótima notícia, Froilam. Fico feliz por ti. Lígia Militz da Costa foi minha professora de Literatura Brasileira no curso de Letras da UFSM. Grande mestra!

Um abraço,

Tiane*** disse...

Procurei em muitos lugares e não encontrei o email da professora Lígia Militz da Costa, ela foi orientadora da minha monografia na Universidade de Cruz Alta, será que tu poderia me informar... Perdi contato com ela desde o ano que me formei... gostaria de manter contato com ela... Desde já agradeço... Cristiane