terça-feira, 12 de agosto de 2008

A CRISE DOS PARADIGMAS E A EDUCAÇÃO

Concluí hoje a leitura desse livro, resultado de um seminário promovido pelo Departamento de Educação da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Com organização de Zaia Brandão, doutora em Educação, excelentes textos de Pedro Benjamim Garcia, Danilo Marcondes, Alícia Catalano de Bonamino, Tania Dauster, Maria Apparecida Mamede Neves e Ana Waleska Pollo Mendonça. Mestres e doutores. Estou me preparando intelectualmente para uma palestra na UNOPAR (em setembro). O título é sugestivo: O paradigma da (a)normalidade.

3 comentários:

Fátima disse...

Caro Froilam, seria interessante leres também NORMOSE de Pierre Weil, Jean Yves Lelloup e Roberto Crema, que nos dá uma visão interessante do conceito de normalidade na sociedade hodierna.
Sucesso e que a Graça Divina esteja sempre contigo.
Fátima

Anônimo disse...

Como sempre, atual!
Estou de volta ao mundo dos blogs com uma nova página.
Muita coisa mudou, comparando com o antigo blog, mas teu lugar na minha lista de favoritos continua!

Abraço!
Diego Neves

Diego Neves disse...

Ah! Meu novo endereço é:
http://www.integraisecafeina.blogspot.com

Diego Neves