terça-feira, 15 de janeiro de 2008

COMENTÁRIOS

O confronto já não me provoca mais, aprendi a controlar os impulsos. O resultado não é bom: angustio-me com a maldade do meu (pseudo)semelhante. Ano passado, obriguei-me a suspender os comentários, o dispositivo abaixo que permite a interação com o leitor. Estou pensando em repetir a estratégia, visando à paz. Tenho editado neste espaço os mais belos poemas (alguns escritos a quatro mãos), idéias interessantes... que despertam a atenção de poucas pessoas sensíveis e inteligentes. Basta o reclame de uma fofoca injusta e... (Perdão, Vívian, sou forçado a usar os três pontinhos piegas.)

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei,então mãos a obra meu amigo .Quero poesia ,magia,encantamento.Esse sim é o Froilam que eu conheço.Que tal ,?para cada torpeza um poema?Para cada calúnia outro poema,sempre,sempre.E junto o seu sorriso...
Do amigo sempre presente
Arthur

Vivi disse...

hehehehe
Tudo bem!!!
Mas eu concordo com o Arthur. Siga nas suas belas poesias. E...

Anônimo disse...

AMOR...POR ISSO TE AMO...QUANDO ANDAMOS, A PÉ, DE BERMUDA E CAMISETA, PELAS RUAS TODOS DEMONSTRAM A ADMIRAÇÃO QUE TEM POR VOCÊ...ENTRAMOS NOS RESTAURANTES,TODOS TE ELOGIAM, TUA INTELIGÊNCIA, SIMPATIA, HUMILDADE,CARÁTER...TE AMO POR TUDO ISTO, TE AMO PORQUE ÉS AMADO...VOCÊ DISPENSA O USO DE TERNO E GRAVATA, UNIFORME E ESTRELAS NOS OMBROS, A VERDADEIRA ESTRELA BRILHA NA TUA GENIALIDADE E ESTA NINGUÉM OFUSCA, MUITO MENOS APAGA!!!!
TE AMO, PORQUE ÉS POETA, COMO EU, SENSÍVEL, UM ANJO DE ASAS LÍQUIDAS SOBREVOANDO CIDADES EM CHAMAS... O RESTO, É "RESTO" E SÓ!!!!!!!!!!!!!