quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

ANIVERSÁRIO

O que sinto/penso ao completar 49 anos? Sinto que meu coração atingiu o ponto de maior doçura, penso que minha cabeça irradia a luz mais intensa. Queria agradecer cada mensagem recebida. Amanhã farei a cada um.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ora, ora...eu não sabia.
Parabéns, amigo!
Muita luz e muita energia, da melhor que houver e toda a felicidade que puderes sentir.

Abraço.
Heloísa

Anônimo disse...

''No silêncio da saudade
Muitas vezes o silêncio da saudade,na ausência aparente,é imposição de disciplina necessária e de amor legítimo,muito mais bondosa e justa do que poderá supor quem não possua maior conhecimento de causa.

Guardemos nosso coração em paz e estejamos certos de que é dentro de nossa própria alma que temos de ver e ouviros que verdadeiramente amamos ,cuja imagem e cuja voz devem vibrar no imo de nós mesmos.''

Trecho de um livro que estou lendo.
Eu lembrei...
Arthur

Márcio Brasil disse...

Olá, Froilan. Veja só: esse mundo velho me surpreende a cada dia mais. Ele conseguiu dar mais uma volta em torno do sol e estamos aqui novamente. Você completou mais um ano de vida! Parabéns, meu amigo. Muita felicidade para vc, que é esse grande pensador, inquieto, apaixonado, poeta. Desejo de muita luz, paz e amor em tua vida!

Unknown disse...

Fala Froilam>
Não sabia do seu níver, portanto, apesar do atraso, receba meus votos de FELICIDADES.

Anônimo disse...

Oi Froilam! Estava viajando, mas não esqueci do teu níver. Passei aqui pelo "teu cantinho" para te deixar um abração e desejos de que tua vida seja uma mistura perfeita entre o céu e o mar... ou talvez... um jardim florido com centenas de borboletas... tudo azul e/ou colorido para vc... paz, amor, beleza, esplendor... Vc merece isso e muito mais! Bjs, Kátia

Vivi disse...

Antes tarde do que nunca não é.
Parabens pelo teu aniversário. Que a felicidade e a paz realmenr reinem com você.
bjus

RUI MELO disse...

PARABÉNS AMIGO! QUE DEUS TE DE, NÃO SÓ NA PASSAGEM DESTA DATA DE ANIVERSÁRIO DE 2008, COMO TODAS QUE HAVERÃO DE VIR POR MUITOS E MUITOS ANOS, COM MUITA SAÚDE, PAZ E FELICIDADES DENTRO DO SEU CORAÇÃO QUE SÓ QUER O BEM DAS PESSOAS; FELICIDADES AMIGO, SEMPRE!
Um grande abraço do teu amigo de Itajaí/SC

Rebeca S. disse...

Amado meu!
Saudades!
Nossaa, estou sem net a um tempão! Feliz aniversário! (Se isso ajuda em algo?)

Beijos, amo-te. Saudades da tua eterna aluna.